Jack

Jack

21 de setembro de 2015
Por: Fabio Peratz

jack 1 Jack e Josué jack RIC

Depois de estudar muito sobre algumas raças o dono optou pelo Jack Russel, após ter estudado muito sobre a raça e seu temperamento decidiu educar logo cedo, iniciamos com uma aula comportamental aos 60 dias de vida e iniciando o adestramento aos 4 meses.

O Jack tinha um temperamento difícil, bastante dominante e desafiador, mas se mostrando participativo em pouquíssimas aulas já estava se comportando muito bem e seu dono aprendendo a se comunicar com ele.

Graças a dedicação de seu dono tivemos um excelente resultado final.

Adestramento finalizado em 13 Aulas.

Tags:, ,

  • Guilherme disse:

    Sou o dono do Jack. Eu o trato como meu filho e, para tanto não me limito a esperar dele somente companhia, amizade e lealdade, devo eu também esforçar-me para ensinar ele a ser um cão educado, obediente, saudável e melhor, em todos os sentidos. O Fábio me ajudou MUITO nisso. O Jack me entende só de olhar pra ele. Sem dúvida nenhuma, adestra-lo com a ajuda do Fábio foi o melhor investimento que fiz. Valeu cada centavo. Sem falar que o Fábio é uma ótima pessoa, honesto, disciplinado, extremamente paciente e profissional. Recomendo fortemente!!

Comente com o Facebook:

Envie seu Comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Casos de Sucesso