Proteção Treino de Guarda

Sobre o Serviço:

Guarda ou proteção visa ensinar o cão a proteger seu dono e ou seu território, existe a guarda territorial e a guarda pessoal.

Um bom trabalho de guarda não é tarefa fácil, é preciso ter um grande domínio de técnicas de adestramento e ser um especialista em comportamento e sobre as forças motriz instintivas de cada cão, já que este trabalho para o cão é 100% instintivo.

Guarda Territorial: Na guarda territorial o cão não deve aceitar nenhuma pessoa estranha, mesmo que ja esteja dentro de seu território sem o consentimento de seu dono, devendo latir com tom agressivo, caso o invasor não se retire, ele deve atacar com uma mordida em presa, segurando o invasor e não deixando-o fugir.

Guarda Pessoal: O cão deve proteger o condutor e atacar sob comando, no caso de aproximação suspeita o cão dará o alerta latindo fortemente, se surpreendido ele atacará o suspeito.

Temos mais de 600 cães treinados para proteção tanto pessoal ( anti- sequestro), quanto patrimonial(guarda territorial).

Treinamos não apenas o cão mas também preparamos os donos para saber como lidar em diversas situações, não deixamos os cães agressivos, apenas direcionamos seus instintos protetores à nosso favor.

Casos de Sucesso em Proteção Treino de Guarda: